Mentira

Lamentável constatar estarmos vivendo numa época onde grassa solta a  prática infame da mentira.

Começamos pela nossa caricata e despreparada presidentE da república , que é o produto de outra mentira proclamada por seu antecessor com o evidente propósito de conseguir permanecer  disfarçadamente no poder até hoje. Sua ignóbil marionete demonstrou publicamente sua incompetência e despreparo ao convocá-lo para voltar ao comando da gigantesca nau à deriva.

Nossos principais líderes dos demais poderes da república, verdadeiros poços de deslavadas mentiras, estão emporcalhados sob denúncias das mais variadas formas de crimes.

Temos ministro e presidente da mais alta instância eleitoral, guindado a esta e outras esferas de poder sem ter sido aprovado em um único concurso público e sem postura mínima compatível com o nível de cada cargo que ocupa.

Nossos órgãos responsáveis pela observação permanente do cumprimento de nossa constituição e códigos de justiça, denunciaram centenas de nomes de “autoridades” com contas a acertar por descumprimentos desta legislação ao longo de seus mandatos.

O poder está desmoralizado e vivemos, talvez, a maior crise de liderança de toda a nossa história.

Quem estaria realmente limpo para nos representar ?

Quem poderia nos dar esperança de voltarmos a ser respeitados aqui dentro e lá fora como pessoas e país sérios ?

Como acreditar em quem não tem compromisso com nada daquilo que profere?

Fora das palavras dos profissionais de imprensa que relatam os fatos que estão vivenciando, o que mais ouvimos quando se apresentam estas eminentes figuras do nosso cenário político brasileiro?

Mentiras

Mentiras

Mentiras

Que nojo !!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe uma resposta